Wednesday 11 April 2018

Estratégia de diversificação do walmart


Heamokair


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O Walmart é uma das empresas mais diversificadas do mundo. Existem diferentes subsidiárias do Walmart que vendem mercadorias diferentes. Os exemplos são o Walmart de vizinhança que se concentra em mantimentos, o Walmart como o apêndice de e-commerce da empresa, os supercentros Walmart que vendem principalmente mercadorias em geral, o clube de Sam sendo um líder de atacado. Há também o Walmart Internation, que vai da Argentina à Zâmbia. Existem mais de 6000 unidades internacionais. Há também a Walmart Logistics, o Walmart Realty e o Walmart Portrait Studio.


Os serviços oferecidos pelo Walmart em um determinado local também são muito diversos. Isso pode incluir pneus e lubrificantes, serviços ópticos, mercearias, mercadorias em geral, móveis, joalheria e serviços de farmácia. Alguns locais também vendem gasolina. Essa diversificação é uma das razões pelas quais a empresa está ficando no topo da lista da Fortune 500. Isso torna o Walmart o ponto único onde as pessoas encontrarão o que estão procurando a preços acessíveis. Para a maioria dos compradores, fazer compras no Walmart é muito conveniente. A diversificação corporativa é o motivo.


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Estratégias internacionais & # 8211; Walmart.


O Walmart entrou no mercado global em 1991. Opera em 26 países fora dos EUA, com mais de 6.100 lojas. O Walmart International é o setor de crescimento mais rápido da empresa.


Fusões e Aquisições & # 8211; Walmart.


O Walmart faz muitas aquisições em diferentes mercados a cada ano, tanto domésticos quanto globais. Como as lojas dos EUA são as mais fortes financeiramente, a maior parte do & hellip;


Alianças Estratégicas & # 8211; Walmart.


Alianças estratégicas são formadas entre empresas para o benefício de todas as empresas envolvidas. As vantagens poderiam ser a entrada de baixo custo em novos mercados, gerenciando riscos e & hellip;


Implementando a diversificação corporativa & # 8211; Walmart.


É bem documentado que nem toda a diversificação corporativa é realizada no interesse de investidores externos. A situação leva à agência & hellip;


"Diversificação de estratégias de Wal Mart" Ensaios e trabalhos de pesquisa.


Estratégias de diversificação do Wal Mart.


assim devem as empresas, desenvolvendo planos de marketing estratégicos sólidos. Nos negócios, o resultado final é receita e como aumentar a receita para os acionistas. No entanto, sua estratégia e plano de mercado podem ser a diferença entre sucesso e fracasso. Deixe-me começar definindo duas das estratégias de marketing mais populares, massivas e direcionadas. O marketing de massa é uma filosofia de marketing que o vendedor vê no mercado como um todo homogêneo e, portanto, tem apenas um programa de marketing (o mesmo produto.


Afro-americano, segmentação de mercado, marketing 1430 Words | 5 páginas.


Estratégia Internacional para o Wal-Mart.


O Wal-Mart é uma palavra doméstica nos EUA, mas está rapidamente se tornando um nome bem conhecido no âmbito internacional. A Wal-Mart tornou-se uma empresa internacional em 1991, quando o Sam's Club foi inaugurado perto da Cidade do México. Em 1993, o Wal-Mart International foi criado para supervisionar as crescentes oportunidades para a empresa em todo o mundo. A área internacional está em rápido crescimento e aceitação mundial dos consumidores. O Wal-Mart tem mais de 2.660 lojas em catorze países e a Low Price Promise é uma estratégia de publicidade.


Asda, Loja de departamento, Globalização 1052 Words | 3 páginas.


Estratégia de Marketing do Wal-Mart.


Esta é uma análise de caso do Wal-Mart, o maior varejista do México e da América do Norte. O Wal-Mart controla uma grande parte dos mercados em que seus produtos são vendidos, permitindo à Wal-Mart manter seu valor central de preços baixos, eliminando o poder de barganha de fornecedores e compradores, desenvolvendo tecnologia inovadora para manter vantagem competitiva e, assim, criando barreiras incrivelmente altas para novos entrantes. O principal valor do Wal - Mart - entrega de preços baixos - provou ser bem sucedido.


Barreiras à entrada, Modelo de negócio, Eficácia 1469 Palavras | 5 páginas.


Análise Escrita do Caso - Wal * Mart Stores, Inc 1. Até que ponto o desempenho da Wal-Mart pode ser explicado em termos de estrutura da indústria, e em que medida em termos de sua posição competitiva? Ao avaliar a estrutura do setor, concentrei-me principalmente no principal negócio do Wal * Mart da indústria de lojas de descontos dos EUA. Aspectos relevantes da diversificação do Wal * Mart em clubes de atacado e supercentros também são considerados - embora possa-se argumentar que a dinâmica de ambos (em especial o.


Loja de desconto, Harvard Business School, Hipermercado 1427 Words | 5 páginas.


Estratégia de Marketing do Wal-Mart.


Forbes Durante a discussão, o professor mencionou o Wal-Mart, um varejista bem conhecido que possui uma grande cadeia de suprimentos como a The Standard Oil Company fez para alcançar seu sucesso. Sendo o maior varejista do mundo, entretanto, o Wal-Mart pode ser relativamente desconhecido para estudantes como eu de Taiwan, uma vez que não pousa aqui, embora planeje fazê-lo. Na verdade, foi na verdade minha viagem à China há vários anos que faz meu primeiro contato com o Wal-Mart. E depois da aula, comecei a me perguntar, com o.


ExxonMobil, John D. Rockefeller, Logística 1020 Palavras | 3 páginas.


Estratégias Wal Mart Hr.


Resumo O Wal-Mart é o maior varejista do mundo. Eles alcançaram tal sucesso oferecendo preços baixos todos os dias para um mercado-alvo generalizado de classe média a baixa, embora qualquer um que queira poupar um dólar possa ser atraído. O que o Wal-Mart faz para permanecer no setor, continuar trabalhando com uma força de trabalho diversificada e continuar oferecendo as melhores ofertas? Recentemente, o Wal-Mart introduziu uma abordagem estratégica que ajudaria a sustentar seu papel de maior varejista do mundo.


Target Corporation, Wal-Mart 1012 Palavras | 3 páginas.


Estratégia Wal-Mart.


Alvo Eu olhei para o nosso maior concorrente e analisei como a estratégia da Wal - Mart lhes trouxe um sucesso tão grande. Desde 1969, quando a empresa começou, o fundador Sam Walton incutiu sua frugalidade pessoal no negócio que os levou a ser uma das maiores e melhores empresas do mercado de varejo, com mais de 288 bilhões em vendas e 8,9% de participação de mercado nos EUA. . Acredito que adaptando algumas dessas estratégias em nossas próprias operações e nos planos existentes, podemos alcançar um nível mais alto.


Transporte e distribuição de itens comerciais, Distribuição, varejo e atacado, Inventário 1081 Palavras | 3 páginas.


Estratégia de Gestão Wal Mart e K Mart.


Atribuição de Gestão Estratégica 8 1. O Wal Mart e a K Mart exploram alguma fusão e aquisição nos últimos 5-10 anos? Incorporação e Aquisição | Wal Mart | K Mart | Aquisição | - Bempreco: Esta empresa foi aquiescida pelo Wal-Mart. A Bempreco é uma rede de varejo no nordeste brasileiro com 118 unidades (hipermercados, supermercados e minimercados). A aquisição dá ao Wal-Mart Brasil suas primeiras lojas no mercado do nordeste. - Seiyu GK: é um grupo japonês de supermercados, shopping centers.


Loja de departamento, hipermercado, kmart 1100 palavras | 4 páginas.


Análise Swot do Wal-Mart.


Em 1962, Sam Walton fundou o Wal-Mart abrindo o primeiro Wal-Mart em Rogers, Arkansas. O Wal-Mart Stores Inc. foi constituído em 31 de outubro de 1969. No final da década de 1960, o Wal-Mart cresceu para 276 lojas em 11 estados e o Wal-Mart tornou-se público em 1972. Em 1991, o Wal-Mart abriu seu primeiro loja internacional na Cidade do México e nunca olhou para trás. A partir deste ano, o Wal-Mart tem 8.446 lojas e clubes em 15 países que atendem mais de 176 milhões de clientes todos os anos (walmartstores).


Big-box store, loja de departamento, loja de desconto 1416 Palavras | 4 páginas.


Sribenjachote IUP2010 01 Papawarin Limamapar IUP2010 02 Uma breve história da loja Wal-Mart Inc. Entre as muitas empresas e organizações empresariais que mudaram o mundo, a Wal-Mart ocupa uma posição muito importante. O Wal-Mart é o maior empregador privado do mundo, com mais de 8.000 lojas em 15 países. Aqui está uma breve história do Wal-Mart, Começando com a idéia de preços baixos de Sam Walton na década de 1940, o Wal-Mart se tornou, desde então, a maior corporação pública do mundo, superando a.


Loja de departamento, Loja de descontos, Kmart 2452 Words | 7 páginas.


INTRODUÇÃO O Wal-Mart é uma empresa com sede na América do Norte, mas se tornou o maior varejista e é maior do que qualquer outra cadeia de varejo no mundo. É claro que o Wal-Mart está crescendo e ganhando poder internacional em um ritmo alarmante. A Wal-Mart viajou de um começo humilde na década de 1960 como uma varejista de desconto folclórica nos boondocks de Arkansas para uma gigante de varejo global em 2008 sem precedentes entre a empresa do mundo: as vendas devem ultrapassar US $ 400 bilhões no ano fiscal de 2009. Wal-Mart .


Loja de departamento, Loja de descontos, Varejo 1778 Words | 6 páginas.


Gestão da Estratégia BSM 3114 BM 304 Ms. JAYANTY A / P KUPPUSAMY Estudo de Caso Wal - Mart No | Nome | ID do aluno | 1 | CHIN YOKE MOI | 1081106543 | 2 | CONNIE HOO KHIR EARL | 1081106292 | 3 | LIANG QIU WEN | 1081105521 | 4 | TAN CHEN HO | 1081100212 | 5 | ENG YIT TING | 1091103752 | 6 | MOGALE MMABATHO | 1061109586 | Wal-Mart Stores Tutorial 2 1. Pergunta-chave: Quais são os fatores ambientais atuais que o Wal-Mart enfrenta e o ajuste de suas estratégias atuais com esses fatores.


Custo, cliente, atendimento ao cliente 1010 palavras | 5 páginas.


O que, historicamente, tem sido a principal fonte de vantagem competitiva do Wal-Mart no varejo de descontos? A vantagem competitiva da WalMart é resultado de várias opções estratégicas importantes. • Primeiro, a escolha da localização geográfica do WalMart em localidades rurais / de cidades pequenas que não estavam sendo atendidas por concorrentes permitiu que ele se estabelecesse como o único varejista de descontos nessas áreas. • Estratégia de gerenciamento de estoque do WalMart. Desde o início, a WalMart tem sido líder na implementação de novas e econômicas.


Loja de departamento, Loja de descontos, Kmart 870 Words | 3 páginas.


rtWal - Mart 2) Wal-Mart faz muito bem quando a economia azeda. Como pode se proteger quando a economia está em ascensão? Explicar. O Wal-Mart pode se proteger através de algumas estratégias. Primeiro de tudo, eles podem começar construindo um portfólio de produtos mais amplo. O Wal-Mart pode tentar trazer mais produtos e adicionar mais variedade às suas ofertas. Quanto mais produtos forem oferecidos, maior será a base de clientes que podem ser capturados. Com os produtos existentes, o Wal-Mart pode adicionar mais variedades para seus clientes.


Concorrência, Marketing, Preço 1048 Words | 3 páginas.


Introdução ao Wal Mart.


Wal-Mart Story A Wal-Mart Stores, Inc. é uma empresa pública americana que administra uma cadeia de grandes lojas de departamento com desconto. É a maior corporação pública do mundo em receita e é fundada por Sam Walton em 1962. É o maior empregador privado do mundo e o quarto maior empregador utilitário ou comercial. A Wal-Mart é a maior varejista de produtos de mercearia dos Estados Unidos, com cerca de 20% do comércio varejista de produtos de mercearia e consumíveis, bem como o maior vendedor de brinquedos da região.


Atendimento ao cliente, loja de departamento, loja de descontos 1132 Palavras | 4 páginas.


A Wal-Mart Stores, Inc. (“Wal-Mart”, “Companhia” ou “nós”) opera lojas de varejo em vários formatos ao redor do mundo e está comprometida em economizar dinheiro para que possam viver melhor. A EDLP é nossa filosofia de preços sob a qual cotamos itens a um preço baixo todos os dias. A venda comparável de lojas é uma medida que indica o desempenho das lojas existentes, medindo o crescimento das vendas dessas lojas em um determinado período durante o período correspondente no ano anterior. Como mostrado em um slide o.


Loja de departamento, loja de desconto, Kmart 1122 palavras | 4 páginas.


Introdução: A WAL - MART é a maior empresa pública de geração de receita e uma organização regularmente apresentada na lista da Fortune 500. Wal-Mart Stores, Inc. ou Wal-Mart é uma empresa pública americana que administra uma cadeia de grandes lojas de departamento com desconto. É a maior corporação pública do mundo em receita. Fundada por Sam Walton em 1962, foi incorporada em 31 de outubro de 1969 e listada na Bolsa de Nova York em 1972. É a maior empregadora privada do mundo e a quarta.


Responsabilidade social corporativa, Loja de departamentos, Loja de descontos 1659 Words | 8 páginas.


Estudo de caso do Wal-Mart.


Até que ponto o desempenho da Wal-Mart é atribuível à atratividade da indústria e até que ponto a vantagem competitiva? A Wal-Mart é uma empresa que atua no setor de serviços, mais especificamente na indústria de “Discount, Variety Stores / Retail”. O desempenho superior da empresa é demonstrado pelo fato de ter sido a maior empresa dos Estados Unidos (em termos de receita) em 2002, e a reputação da empresa se reflete na opinião da “Fortune”, que identificou o Wal-Mart como um dos.


Cliente, Serviço ao cliente, Loja de departamento 1734 Words | 6 páginas.


Wal-Mart Stores Inc. I. Introdução No ranking anual da revista Forbes dos americanos mais ricos, os herdeiros de Sam Walton ocuparam os postos de cinco a nove em 1993, com US $ 4,5 bilhões cada. Sam Walton, o fundador da Wal-Mart Stores Inc., morreu em abril de 1992 e deixou sua fortuna para sua esposa e quatro filhos. O Wal-Mart foi um sucesso fenomenal com um retorno médio de 20 anos sobre o patrimônio líquido de 35%, um crescimento de vendas de compostos compostos de 34% e um crescimento composto de lucro por ação de 23%. Vendas.


Mercearia, hipermercado, Jim Walton 806 palavras | 4 páginas.


Tarefa para o Wal-Mart 1. Como a Wal-Mart teve sucesso desde o início? Quais foram suas fontes de vantagem competitiva? Sam Walton era dono de várias franquias de Ben Franklin por muitos anos. Quando sua idéia de abrir lojas em pequenas cidades foi recusada pela organização Ben Franklin, ele e seu irmão Bud decidiram que iriam fazê-lo sozinhos. Em 1962, Sam e Bud abriram sua primeira loja na cidade Wal-Mart Discount. Em 1970, Walton tinha crescido sua rede para 30 lojas de descontos no interior do Arkansas.


Concorrência, Loja de descontos, Inventário 1436 Words | 4 páginas.


Wal-Mart vs K-Mart.


WAL - MART VS K MART: UMA COMPARAÇÃO DE DUAS ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIOS Jason Ramirez Management & amp; Estratégia Wal-Mart e K-Mart são duas das maiores e mais bem sucedidas lojas de varejo do país. Ambos os varejistas têm cerca de cinquenta anos e fizeram o seu sucesso fora de varejo de baixo custo. Em 1990, o Wal-Mart ultrapassou o K-Mart como o maior ponto de venda no país. Neste artigo, discutirei as estratégias utilizadas pelas duas empresas, os sucessos / fracassos dessas estratégias e.


Loja de departamento, Loja de descontos, Edward Lampert 860 Words | 3 páginas.


Análise do estudo de caso do Wal-Mart Submetido por: Sarfaraj Heranja Nº de rolo: 33 Submetido a: Prof. Karan Shashtri Estrutura de VRIO do Wal-Mart Capabilities Valuable? Raro? Difícil de imitar? Suporte por organização? Investimentos e sistemas de TI S N N Y Economias de escala S N N S Relacionamento com fornecedores S S S Sistema de distribuição S S S S ofertas de baixo preço S S S S S S Y Y S Competências principais: Relacionamento com fornecedores: WalMart conhecido por seus.


Loja de desconto, Hipermercado, Kmart 878 Words | 5 páginas.


Análise do Estudo de Caso do Wal Mart.


A gestão do Wal - Mart foi como sustentar seu extraordinário crescimento. À medida que o mercado doméstico atinge a saturação, uma estratégia para o lar e para a expansão global será necessária. Recomendação O Wal-Mart precisa identificar e nutrir a principal competência básica que impulsionou seu crescimento: atender às necessidades dos clientes com um amplo espectro de produtos com "preços baixos todos os dias". Essa competência é o produto do conjunto de competências entre os conjuntos de habilidades individuais e os limites da organização: Wal - Mart.


Cliente, Hipermercado, Inventário 881 Palavras | 3 páginas.


Estratégias Competitivas e Políticas Governamentais Documento sobre o Wal-Mart.


Estratégias Competitivas e Políticas Governamentais Documento sobre Wal-Mart ECO / 365 Semana 5 da Universidade de Phoenix, Atribuição de Equipes de Aprendizagem 18 de março de 2013 A Administração reconheceu o efeito de mudanças no ambiente competitivo do mundo real e políticas governamentais em outros setores e antecipa eventos semelhantes ocorrendo em sua indústria, então eles pedem um relatório considerando os seguintes pontos. Escreva papel de 1.400 a 1.750 palavras de não mais do que você descreve como cada um dos itens a seguir.


Concorrência, Externalidade, Globalização 1894 Words | 6 páginas.


Estudo de Caso Wal-Mart.


Estudo sobre o Wal-Mart Um Estudo de Caso sobre Gestão de Marketing do Wal-Mart Sanjay Kumar (MKT606) Hillary Mueller 26-Jan-2011 1. A partir do estudo de caso e do site corporativo do Wal-Mart, o que você acredita ser o plano estratégico para o empresa? A dominação do Wal-Mart no setor de varejo é, em si, uma história de um modelo de negócios de sucesso. Existem vários fatores e alguns deles ainda são um mistério para o adversário entender sobre as fraquezas existentes. Wal - Mart tem a estratégia final em sua.


Estudo de caso, Venda consultiva, Marketing 921 Words | 3 páginas.


análise estratégica Wal Mart.


Análise Estratégica do Wal-Mart Chinês Baseado no SWOT Introdução O mundialmente conhecido Wal-Mart é a maior rede de super-lojas do mundo. Foi encontrado cerca de 50 anos. Com sua sede nos EUA, a Wal-Mart se transformou em uma gigantesca rede de varejistas com mais de 1,9 milhão de associados em todo o mundo e mais de 6.800 lojas em 14 países (Wal-Mart, para.1). Durante esses anos, o Wal-Mart dedica-se a oferecer excelentes serviços com produtos de preços baixos para os consumidores globais e em expansão.


China, economia, hipermercado 2258 palavras | 9 páginas.


O Wal-Mart Korea.


------------------------------------------------- A WAL - MART CORREIA Histórico do caso - Wal-Mart na Coréia A perspectiva otimista em relação às crescentes redes de varejo de desconto na Coréia do Sul atraiu magneticamente muitos varejistas globais para entrarem em meados e final dos anos 90. Entre os varejistas, o destaque foi enfatizado no Wal-Mart, o maior varejista global com mais de 3.700 instalações nos EUA e mais de 2.400 filiais em 15 países em todo o mundo. Com o sucesso anterior.


Loja de desconto, Língua coreana, Coreanos 1729 Words | 5 páginas.


Costco vs. Wal-Mart.


Costco x Wal-Mart Com receita de US $ 401,2 bilhões, o gigante do varejo, Wal-Mart, foi classificado como o segundo lugar das empresas da Fortune 500 em 2009. Esta empresa é vista como o negócio de maior sucesso no mundo hoje, mas também é vista como o indicador vital para observar o status da recuperação da crise financeira. O Wal-Mart conquistou participação de mercado durante a recessão, oferecendo aos clientes preços menores como estratégia de marketing de sucesso. Além disso, o Wal-Mart é longo para expandir seu reino em todo o mundo.


Costco, loja de departamentos, Fortune 500 1269 Words | 4 páginas.


Estudo de caso sobre a Wal * Mart Stores, Inc.


Descrição das fontes de Vantagem Competitiva da Wal-Mart no varejo de descontos 2. A sustentabilidade futura da posição da Wal-Mart no varejo de descontos 3. Diversificação na indústria alimentícia Apêndice 1 - “Técnica de Cross-docking” Lista de Literatura 1. Descreva o fontes da Vantagem Competitiva da Wal-Mart no varejo de desconto. Em 1962, a primeira loja Wal * Mart fundada por Sam Walton abriu em Rogers, Arkansas. Nos anos seguintes, o Wal * Mart tornou-se muito bem sucedido.


Big-box store, Loja de departamento, Loja de descontos 2080 Words | 6 páginas.


Wal-Mart: uma história de sucesso totalmente americana ou uma corporação gananciosa sugadora de sangue? Por: Kaitlin Horch Linguagem e Composição Avançadas de Colocação Mrs. Koch 11 de fevereiro de 2013 A data de 2 de julho de 1962: o sol quente de Arkansas jorra sobre a multidão reunida em torno da inauguração de uma nova loja na 719 West Walnut Street; o proprietário, um homem de quarenta e quatro anos, de meia-idade, engole o medo e a antecipação que se acumulam em sua garganta; perguntas atormentam sua mente: faremos isso? eu vou.


Emprego, Jim Walton, Pobreza 1874 Words | 5 páginas.


Wal Mart 2.


Caso de Expansão Externa Wal-Mart por Alexander Muhr Pergunta 1: Na minha opinião, o Wal-Mart não poderá traduzir sua estratégia de merchandising por atacado para outro país e ter sucesso porque a empresa precisaria mudar seu conceito para atender às necessidades do mercado. condições locais no mercado europeu, por exemplo. Isso significaria que o Wal-Mart precisa abrir lojas menores com produtos frescos e de alta qualidade. A única possibilidade para eles manterem seu conceito seria tentar entrar no mercado com.


China, cultura, coréia 858 palavras | 2 páginas.


Caso do Wal Mart.


Expansão Estrangeira do Wal - Mart Você acha que o Wal-Mart poderia traduzir sua estratégia de merchandising por atacado para outro país e ter sucesso? Se não, por que não? Eu acho que o Wal-Mart poderia traduzir sua estratégia de merchandising por atacado para outro país, mas não posso garantir que ela funcionará com sucesso em todos os países. O Wal-Mart, como uma loja de mercadorias, tem que investigar os rivais e o poder de compra, bem como os hábitos de compra dos clientes, antes de entrar em um mercado completamente novo. Sem.


China, país, falha 691 palavras | 3 páginas.


O impacto do Wal Mart na sociedade.


2009 Uma discussão sobre a estratégia de nível corporativo do Wal-Mart e seu impacto na sociedade Por: Michael Schulze Para este mini projeto de pesquisa, escolhi analisar a estratégia de nível corporativo empregada pelo Wal-Mart e qual o impacto dessa estratégia na sociedade. Mas primeiro, um pouco sobre o Wal-Mart. Como o maior varejista do mundo, o Wal-Mart opera lojas de departamento de varejo, supercenters e lojas de clubes de depósito, chamadas Sam’s Clubs. Os principais concorrentes da Wal-Mart no desconto.


Negócios, Corporação, Loja de departamento 886 Words | 3 páginas.


Estudo de caso do Wal-Mart.


análises ambientais (usando análise SWOT), delineiam os principais fatores que impactam a estratégia de Wal-Marta. Organize esses fatores pelo Stakeholder Group para priorizar expectativas e identificar pressões conflitantes na organização. FORTALECIMENTO DA ANÁLISE AMBIENTAL INTERNACIONAL Participantes do Mercado de Capitais: ▪ Tem crescido substancialmente nos últimos anos e tem experimentado uma expansão global. De acordo com a exposição 3 do caso, a receita da Wal-Marta aumentou consistentemente. Em 1997, eles tiveram receita de US $ 99.627.


Costco, Loja de descontos, Hipermercado 2474 Words | 6 páginas.


Estudo de Caso Wal-Mart.


Avalie o ambiente geral do Wal-Mart usando a estrutura do Capítulo 2. Quais são as principais oportunidades e ameaças enfrentadas pelo Wal-Mart? (Este é o & quot; OT & quot; de uma análise SWOT) Wal - Mart's constrói suas lojas em cidades com um tamanho de população de 5000-25.000 pessoas. O Wal-Mart começou recentemente a explorar os subúrbios mais populosos da cidade construindo lojas menores e menos intrusivas nessas regiões. O Wal-Mart tem como alvo todas as faixas etárias, desde crianças a idosos. Wal - Mart geograficamente coloca suas lojas.


Marca, Complementos, Loja 1081 Words | 3 páginas.


Wal-mart e Wal-mart Heidi Gallegos.


Wal-Mart Heidi Gallegos ETH / 316 26 de maio de 2014 Carmela Levy-David Sam Walton abriu o primeiro Wal-Mart 52 anos atrás em Rogers, Arkansas. Seu objetivo era abrir uma loja que permitisse que seus clientes economizassem dinheiro enquanto recebiam um ótimo atendimento ao cliente. Cinco anos depois de o primeiro Wal-Mart ter aberto suas portas, havia vinte e quatro lojas abertas, gerando mais de US $ 12,7 milhões em vendas. Em 1969, o Wal-Mart tornou-se uma corporação, Wal-Mart Stores, Inc. Em 1980, havia 276.


Big-box store, Loja de descontos, Hipermercado 1091 Words | 5 páginas.


Caso do Wal-Mart.


Wal - Mart Case Wal - Mundo? Planejamento Estratégico Tarefa Individual Índice Introdução .3 “O Wal-Mart conquista o mundo” Visão geral do caso 4 1. Expansão internacional como parte crítica da estratégia de Wal-Mart 5 2. Sucesso no Canadá e na América Latina e por que não na Europa? 5 3. Como a empresa poderia garantir sucesso na China e na Índia? 6 4. Transferindo as práticas de negócios e a cultura da Wal-Mart a nível internacional 6 5. O sucesso americano pode alavancar o sucesso internacional? 6 6. Early.


Loja de departamento, mercado, praça do mercado 2075 palavras | 6 páginas.


Auditoria Estratégica do Wal-Mart.


Wal-Mart Stores, Inc .: Under Attack (2006) Auditoria Estratégica Por Jessica Brown Sue Dobbs Elaine Edwards Catherine Oden Wal-Mart Estratégias Atuais Oferecer produtos a preços baixos todos os dias é uma das muitas estratégias de Wal-Marta. A cadeia de valor da empresa ajuda a identificar atividades associadas a como o Wal-Mart alcança suas muitas estratégias. Primeiro, o gerenciamento da cadeia de suprimentos da Wal-Mart é extremamente rentável. Por exemplo, o Wal-Mart é conhecido por imitar o merchandising de sucesso da concorrência.


Loja de desconto, Kmart, Alimentos orgânicos 1800 Words | 6 páginas.


Análise de Negócios do Wal Mart.


Análise de Negócio de Varejo do Wal-Mart Os mercados de varejo estão cada vez mais competitivos e os varejistas estão continuamente procurando formas de tornar seus produtos diferentes. O Wal-Mart é o líder do varejo no fornecimento de descontos para os clientes. Em 1962, um homem chamado Sam Walton abriu sua primeira loja Wal-Mart em Roger, Arkansas. Devido às suas práticas de negócios, boas estratégias e implementação, o Wal-Mart continua a ser o maior varejista com desconto do mundo (Maier, M. 2005). As estratégias de marketing da Wal-Mart são baseadas.


Negócios, modelo de negócio, loja de descontos 737 Words | 3 páginas.


Práticas do Wal-Mart.


Práticas de RH do Wal-Mart O artigo “Como a divisão de RH no Wal-Mart impulsiona o sucesso da empresa através das pessoas” é sobre sua estratégia de RH para obter vantagem competitiva. É escrito pelo diretor de pessoas da Wal - Mart, Michael Bergdahl (Bergdahl, 2010). Ele descreve em detalhes as sete principais estratégias que Bergdahl acredita serem as mais importantes para o sucesso da Wal-Mart. No artigo, afirma que o Wal-Mart emprega mais de dois milhões de funcionários em todo o mundo (Bergdahl, 2010). Eles.


Negócio, Custo, Emprego 1250 Words | 4 páginas.


Planejamento Operacional para o Wal-Mart.


Planejamento Operacional do Wal-Mart Introdução O primeiro Wal-Mart foi aberto em Rogers, Arkansas, em 1962. Em 1969, foi incorporado ao Wal-Mart Stores, Inc., e em 1972 tornou-se público na Bolsa de Valores de Nova York. A empresa cresceu de forma constante nos Estados Unidos e, em 1990, era a maior varejista do país. Em 1991 e 1994, o Wal-Mart se mudou para o México e Canadá, respectivamente. Em 1997, foi incorporada à Dow Jones Industrial Average. A partir de 2005, o Wal-Mart tem lojas nos Estados Unidos.


Loja de departamento, Loja de descontos, InfoTrac 1734 Words | 5 páginas.


Caso no Wal Mart.


Wal - Mart's Práticas de gerenciamento da cadeia de suprimentos [pic] [pic] [pic] [pic] Estudo de caso Resumo O foco deste estudo de caso é a cadeia de suprimentos da maior varejista do mundo, a Wal-Mart. O Wal-Mart nos últimos anos tem lutado com sua cadeia de suprimentos. A grande questão é: o Wal-Mart conseguirá reviver a vantagem competitiva que tinha no passado com sua cadeia de suprimentos eficiente? Este caso discute as práticas de gerenciamento da cadeia de suprimentos do Wal-Mart ao longo dos anos. Um resumo da distribuição passada de Wal-Mart.


Loja de descontos, Inventário, Logística 583 Words | 3 páginas.


Estudo de caso do Wal-Mart.


Estudo de Caso do Wal-Mart Inaugurado em 1962 por Sam Walton, o Wal-Mart tornou-se o maior varejista dos Estados Unidos e, com mais de 3.300 lojas, o Wal-Mart continua a ter sucesso. Sob o seu sucessor, o CEO David Glass, a pequena cadeia de lojas de descontos criada no Arkansas tornou-se uma das maiores corporações do mundo. David Glass expõe a filosofia: "abordamos essa nova e empolgante década dos anos 90, como fizemos nos anos 80, focalizando apenas dois objetivos principais, (1) fornecer o.


Análise concorrente, loja de departamentos, loja de descontos 804 Words | 3 páginas.


& quot; Muitas pessoas continuam apoiando o Wal-Mart porque não acreditam que podem comprar em qualquer outro lugar. Há um elemento de verdade nisso e, é claro, faz parte do plano de Wal-Marta - matar todos os competidores de baixo custo. Em suma, o Wal-Mart cria pobreza e depois torna-se a loja de último recurso para as vítimas da pobreza. & Quot; (Sprawlbusters) Lojas grandes como a Wal-Mart são prejudiciais em muitos aspectos à nossa qualidade de vida. Em 1998, a Home Depot e a Wal-Mart construíram mais de 250 novas lojas, acrescentando.


Big-box store, Costco, Loja de departamento 975 Words | 3 páginas.


Ética e Gestão do Wal-Mart.


A história do Wal - Mart e ele irá olhar para o estilo de gestão e Ética da Wal - Mart para seus clientes internos e externos. Wal-Mart Ética e Estilo de Gestão A Wal-Mart não é apenas a maior empresa de varejo, mas é a maior empresa do mundo. É maior do que Home Depot, Target, Costco, Kroger, Sears e Kmart combinados. O único concorrente que pode ser considerado o maior e mais próximo rival do Wal-Mart é o Target, mas ainda é pequeno em comparação. O Wal-Mart foi bem sucedido.


Loja de departamento, Loja de descontos, Kmart 2556 Words | 7 páginas.


Estudo de Caso Wal Mart.


Situação e Contexto A Wal-Mart, uma empresa sediada nos Estados Unidos, foi a segunda maior empresa do mundo em 2007, com vendas líquidas de quase US $ 345 bilhões. Ele havia espalhado sua atividade da mercadoria com desconto geral para alimentação, serviços de foto digital, planejamento de férias, acesso à internet, entrega de flores, aluguel de DVD e serviços financeiros. O Wal-Mart teve sua forte base de operações nos EUA entre os mercados rurais e, embora já percebesse a concorrência da Target, essa competição chegou.


Big-box store, Concorrência, Marketing 1799 Palavras | 5 páginas.


Wal Mart vs Target.


1. Qual é o tamanho da ameaça que o Target será para o Wal Mart, Quantitativamente & amp; Qualitativamente Quantitativo & amp; Análise qualitativa: Abaixo estão alguns fatores que mostram a forte posição do Wal Mart no mercado. Conforme o caso, no final de 2004, um dos principais concorrentes da Wal-Marta era a Target $ 50 em comparação com a Wal-Mart em US $ 250 bilhões. Alta Receita mostra a forte posição do Wal-Mart. Caso menciona que 55% das lojas Wal Mart enfrentam concorrência direta das lojas Kmart e 23% da Target, enquanto 85% das.


Big-box store, Concorrência, Loja de departamento 671 Palavras | 3 páginas.


Solução de estudo de caso: Wal-Mart Stores, Inc.


Wal - Mart Stores, Inc. 1) Descreva as fontes de vantagem competitiva da Wal-Mart no varejo de descontos! A empresa global Wal-Mart opera em 14 mercados diferentes em todo o mundo, atendendo a 176 milhões de clientes todas as semanas. Hoje, a segunda maior empresa do mundo, com faturamento de 312.427 milhões de dólares, classifica suas instalações operacionais em cinco divisões. Entre essas divisões estão as lojas de desconto Wal - Mart, que oferecem praticidade e baixo custo.


Big-box store, Competition, Loja de departamento 2153 Words | 6 páginas.


Wal-Mart Q1-Qual é a organização? A Wal-Mart Stores, Inc. (freqüentemente conhecida como Wal-Mart) é uma empresa pública americana que administra uma cadeia de grandes lojas de departamento com desconto. É a maior empresa pública do mundo em receita, de acordo com a Fortune Global 500 de 2008. A empresa foi fundada por Sam Walton em 1962, incorporada em 31 de outubro de 1969 e listada na Bolsa de Valores de Nova York em 1972. O Wal-Mart é o maior empregador privado e o maior varejista de supermercados dos Estados Unidos.


Asda, Loja de departamento, Loja de descontos 1428 Words | 4 páginas.


Gerenciamento de informações no Wal-Mart.


RUNNING HEAD: INFORMATION MANAGEMENT Information Resources Wal - Mart is one of the largest retail stores in the United States and has over 3,700 stores and others internationally as well. This is one of the most successful areas that Wal - Mart has accomplished in, having the largest retail base in the country and even through this successfulness there is still more room to develop new ideas to ensure that this continues to stay one of the largest retail stores and also increase the numbers.


A Great Way to Care , Distribution , Market research 1327 Words | 4 Pages.


Wal-Mart Marketing.


Wal - Mart Marketing Bradley Shelburg BUS620 (NAC1202A) Prof. David Kalicharan January 30, 2012 Wal - mart Marketing “ Wal - Mart Stores Inc, the world’s largest retailer, wants to be your local neighborhood store” (Kumar, 2011). Wal - Mart has launched “My Local Wal - Mart ” pages on Facebook for more than three thousand five hundred of its stores. This is one of many current marketing strategies that Wal - Mart currently has in place. This strategy is both a generic and segmented marketing.


Asda , Market , Market segmentation 1064 Words | 4 Pages.


Wal - Mart to the World Have stakeholders successfully achieved and maintained a profitable and successful business with quality products and social responsibility? Wal - Mart is the biggest retailer in the world. They are known for giving out the most jobs/careers with over two million employees. Wal - Mart has a very huge economic impact in the U. S and other countries. Now the question appears if Wal - Mart is positive or negative for the quality of life of all stakeholders. With respect to each.


Discount store , Supermarket , United Food and Commercial Workers 711 Words | 3 Pages.


Wal Mart Corporation VS.


 Wal - Mart Stores, Inc and Target Corporation Wal Mart and Target Corporation are two US - based giant discount retailers operating around the world. The existence of such types of stores on the market is very important. No other discount retailers are more popular than Wal - Mart and Target, and both companies have been successful affecting many customers positively. This paper would analyze their industry market position, strategies of companies, their strength and weaknesses (SWOT analysis). As.


Big-box store , Department store , Discount store 2346 Words | 10 Pages.


Internal Analysis of Wal-Mart.


for Wal - Mart’s success has been its inbound logistics. Wal - Mart pioneered the development of a hub-and-spoke distribution system. Its central distribution warehouses are strategically located to serve clusters of Wal - Mart stores which lead to minimized shipping times. • Operations: Hand-held scanners allow Wal - Mart to monitor its inventory in real-time. This helps Wal - Mart reduce the potential for stock outs and excess inventory. Other significant operations that differentiate Wal - Mart from.


Distribution, retailing, and wholesaling , Inventory , Logistics 862 Words | 3 Pages.


uma. What are the functions of Wal - Mart for society? Wal - Mart is an American multinational retail corporation and one of the leading discount department retail stores (Wikipedia). It is the highest - grossing company in the United States (Fortune 2008a), and is by far one of the most successful companies worldwide. Wal - Mart offers a place to buy the majority of our goods under one roof like electronics, furniture, clothing, pharmacy, sports, food, books etc. Wal - Mart sells good at lower price than.


Conflict theory , Manifest and latent functions and dysfunctions , Sociocultural evolution 1969 Words | 5 Pages.


Wal-Mart Case Study.


Steven Kruid 005311499 Wal - Mart Case Assignment What impresses you about the company? What accounts for Wal - Mart’s success over the past 25+ years? Is it a great strategy , superb strategy implementation and execution, or great leadership? What aspects of Wal - Mart do you find unimpressive? Which of the five generic strategies is Wal - Mart employing? What are the chief elements of its strategy ? The generic strategy that Wal - Mart employs is mainly a low-cost leader. This is evident by the.


Asset , Balance sheet , Generally Accepted Accounting Principles 1216 Words | 4 Pages.


Study Case Wal*Mart Stores, Inc.


Study Case Wal * mart Stores, Inc 1. Sources of Wal *Mart's competitive advantages in discount retailing After a detailed analysis of Wal *Mart's main departments it is obvious that they have many competitive advantages in comparison with their business rivals. Wal * Mart has developed to a leading and fast growing company with a huge market value of $ 57.5 billion. Their average 20 year return on equity is 33% and their compound average sales growth amounts to 35%. Sales per foot² is nearly $ 300.


Competition , Department store , Marketing 1882 Words | 5 Pages.


Wal-Mart Case.


Wal - Mart in China 1) Why is Wal - Mart successful in the U. S.? What are Wal - Mart’s competitive advantages and its sources? Wal - Mart has been successful and holds many competitive advantages in the U. S. for multiple reasons. First, Sam Walton believed that the future of retail chains lay in discounting. While he certainly had competitors when getting started, Walton focused on opening stores in “one-horse,” rural areas that other retailers ignored. This was key as Wal - Mart grew at a very rapid.


Jim Walton , Retailing , Rural area 691 Words | 3 Pages.


Contrast of Carrefour and Wal-Mart.


contrast the strategies of Carrefour and Wal - Mart in the Chinese market Since the American entrepreneur, Clarence Saunders, opens his first Piggly Wiggly store in Memphis, Tennessee, in 1916, the concept of self-service store has swept the globe. With the largest population in the world, China is expected to be the world’s biggest retail market which is now already the world’s fastest-growing market.( Anon, 2011:1) As the world’s first and second largest retail groups, Carrefour and Wal - Mart are one.


Carrefour , China , Department store 1165 Words | 4 Pages.


Wal-Mart Case Study.


Organizational Behavior Evaluation – Wal - Mart Stores, Inc. The open systems theory and resource dependence theory state that organizations maintain fluid and changing relationships with organizations in their environment (Scott, 2003). A complex environment could substantially affect the functioning and potential survival of the organization. Managers must address all conflict and uncertainty in which should come as no surprise that complexity is also a defining feature of life in organization.


Jim Walton , Organization , Organizational studies 1190 Words | 4 Pages.


Diversification strategy wal mart and mcdonalds use.


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Walmart strategies for creating and capturing value.


Paula Boquer.


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Transcript of Walmart strategies for creating and capturing value.


Born in 1962 in small towns.


Nowadays: 8500 stores around the world.


All type of products.


-no more benefits.


-prices fell down.


-wasn't known out of the USA.


Continuous variables: transactions costs.


In order to generate profits.


create market power.


reduce transaction and production costs.


increase consumer demand.


Dashed Variables: no transactions.


4 ways of increasing value.


Lower consumer transactions costs pay more.


New stores internationally.


Entered to the grocery market.


-Degree of rivalry.


-Threat of substitutes.


-Buyer and supplier power.


Superior factors of production.


-Producer surplus captured by superior assets.


-Team capabilities and organizational architecture.


Established in small towns.


Efficient distribution system.


Non unionized workforce.


Competitors could not copy-threat of substitutes.


High entry barriers.


Developed team capabilities.


Walmart success on capturing value.


Benefícios da diversificação.


Economies of scope.


Walmart discount store.


Walmart neighborhood market.


Costs of diversification.


Economics of strategy: creating and capturing value.


Firms reduces transactions costs.


 Reduce production costs or Producer transaction costs.


 Reduce consumer transaction costs.


New products or better quality.


 Other ways to increase the demand.


Production and producer transacions costs.


Wal-Mart has developed new low-costs methods to produce and distribute retail services and products.


Hub-and-spoke System designed to keep costs down.


Goods from many different origins. Transformed into products and send them directly.


Wal-Mart has reduced the transactions costs by using informatics links with their large suppliers.


Estratégias de Diversificação Corporativa.


Um dono de uma loja de animais que está começando um negócio de passear com cães é um exemplo de diversificação.


Imagens Brand X / Brand X Pictures / Getty Images.


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1 [Diversificação de negócios] | Exemplos de Diversificação de Negócios 2 [Estratégia de Nível Corporativo] | Tipos de Estratégia de Nível Corporativo 3 [Estratégia de Diversificação de Produto] | Estratégia de Diversificação de Produtos 4 [Benefícios] | Benefícios & amp; Riscos de Diversificação.


Quanto mais antigo seu negócio ficar, mais difícil será aumentar a participação de mercado ou os lucros, especialmente se você estiver buscando um crescimento exponencial. Diversificar em novas áreas de negócios não só lhe dá a oportunidade de aumentar significativamente sua renda, mas também protege você no caso de seu negócio principal sofrer uma queda temporária ou de longo prazo. Analise as estratégias de diversificação com base em suas receitas potenciais e afete seu negócio principal para alcançá-las.


Diversificação.


Diversificação significa ramificar-se em novas oportunidades de negócios, não apenas expandindo seus negócios existentes. Por exemplo, se você tem um restaurante em uma cidade, abrir um segundo restaurante na próxima cidade é a expansão, não a diversificação. A adição de catering corporativo é um exemplo de diversificação. Oferecer aulas de culinária durante as manhãs, quando você não está aberto para o café da manhã, seria outro exemplo de diversificação.


Razões para Diversificação.


Antes de começar a planejar uma estratégia de diversificação, escreva os motivos pelos quais você está pensando em fazê-lo. Você pode ter um excesso de capital que não pode colocar no seu negócio existente com um retorno razoável sobre esse reinvestimento. Sua empresa pode ser muito dependente de um produto ou de um punhado de clientes, o que poderia ter consequências devastadoras se você vir uma nova concorrência ou um ou dois clientes deixarem você. Você pode ter criado relacionamentos comerciais ou uma base de clientes que facilitam a entrada em um novo mercado. Uma vez que você sabe exatamente por que está considerando diversificar, é possível observar melhor as vantagens e desvantagens específicas de fazê-lo.


Estratégias Relacionadas vs. Não Relacionadas.


Ao considerar a diversificação, decida se deseja permanecer em um negócio relacionado ou entrar em um mercado completamente diferente. Ficar dentro do seu mercado permite que você use seus contatos, marca e base de clientes, como uma babá que oferece serviços de cuidados pessoais. Entrar em um novo mercado, como uma pet sitter abrindo uma empresa de paisagismo, oferece mais proteção contra uma recessão em uma indústria específica. Mudar para um negócio relacionado pode prejudicar sua marca se o novo esforço falhar. Começar um negócio em uma área completamente nova geralmente exigirá mais tempo e dinheiro, já que você está começando do zero.


Diversificação de marca.


Em alguns casos, você pode diversificar com a venda do mesmo produto, ou de um produto similar, com um nome diferente. Uma loja de roupas femininas que acrescente roupas masculinas e infantis para tentar expandir seus negócios pode prejudicar sua marca entre as mulheres que procuram uma loja especializada em roupas femininas de alta qualidade. Abrir uma segunda loja com outro nome e vender roupas masculinas e infantis diversifica sua empresa. Outro exemplo de diversificação por marca seria uma loja de roupas femininas de luxo abrindo uma segunda loja de roupas femininas sob outro nome e vendendo roupas femininas acessíveis.


Considerações


Ao escolher estratégias de diversificação, examine sua base de clientes atual para determinar se você pode vender itens diferentes ou se pode adicionar novos clientes vendendo-os um produto semelhante a um preço diferente ou com um nome diferente. Analise seus fornecedores atuais, representantes de vendas e parceiros de distribuição para determinar se você pode usá-los para vender produtos diferentes, reduzindo seus custos de inicialização. Calcule os custos operacionais contínuos e enfatize sua administração de uma estratégia de diversificação e determine se você pode oferecer suporte a duas empresas ou linhas de produtos diferentes. Considere o impacto de uma linha de produtos competindo com a outra se você vender itens semelhantes.


Referências (2)


Sobre o autor.


Sam Ashe-Edmunds escreve e leciona há décadas. Ele trabalhou nas arenas corporativas e sem fins lucrativos como executivo do C-Suite, atuando em várias diretorias sem fins lucrativos. Ele é um escritor e professor de ciência esportiva internacionalmente viajado. Ele foi publicado em publicações impressas, como Empreendedor, Tênis, SI para Crianças, Chicago Tribune, Sacramento Bee e em sites como Smart-Healthy-Living, SmartyCents e Youthletic. Edmunds é bacharel em jornalismo.


Créditos fotográficos.


Imagens Brand X / Brand X Pictures / Getty Images.


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[Diversificação de Estratégia Corporativa] | Vantagens e Desvantagens da Diversificação da Estratégia Corporativa.


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Estratégia de Diversificação de Produtos.


Uma estratégia de diversificação de produtos pode ajudar seu negócio a crescer.


Hemera Technologies / AbleStock / Getty Images


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Uma estratégia de diversificação de produtos é uma forma de desenvolvimento de negócios. Pequenas empresas que implementam a estratégia podem diversificar sua gama de produtos modificando produtos existentes ou adicionando novos produtos ao intervalo. A estratégia oferece oportunidades para expandir o negócio, aumentando as vendas para clientes existentes ou entrando em novos mercados.


Objetivos.


Defina seus objetivos para diversificação de produtos. Você pode adotar uma abordagem defensiva com o objetivo de proteger seus negócios se, por exemplo, a demanda cair para seus produtos ou se enfrentar uma forte concorrência. Isso pode ser importante para as empresas de notícias que criaram seus negócios em um único produto. O declínio da participação de mercado ou receita pode ameaçar a sobrevivência do seu negócio. Como alternativa, você pode adotar uma abordagem ofensiva em que vê uma forte oportunidade de mercado, mas não pode aproveitá-la com seus produtos existentes.


Você pode abordar a diversificação de produtos de várias maneiras. Você pode modificar seus produtos existentes para que a nova versão agrade a um grupo diferente de clientes. Se você criar ferramentas para profissionais de construção, por exemplo, considere desenvolver uma versão que atraia usuários amadores. Uma estratégia alternativa é oferecer novos produtos aos seus clientes existentes. Um varejista de frutas e legumes pode introduzir uma variedade de alimentos saudáveis ​​que atraem o mesmo grupo de clientes. Outra abordagem é adicionar um novo produto ao seu alcance, destinado a um novo grupo de clientes.


A diversificação de produtos pode ser uma tarefa cara e demorada. Analise se você tem recursos para desenvolver novos produtos ou modificar os existentes. Se você não deseja desenvolver produtos internamente, considere outras opções, como distribuir produtos de outros fornecedores, fazer acordos de licenciamento para fabricar ou fornecer produtos desenvolvidos por outras empresas ou estabelecer alianças ou parcerias com outras empresas para desenvolver ou comercializar em conjunto. produtos. Se a sua empresa estiver em uma posição financeira sólida, considere aquisições para obter acesso a produtos alinhados à sua estratégia de diversificação.


Avalie os recursos necessários para implementar sua estratégia. Defina um orçamento para o programa de diversificação para cobrir os custos de desenvolvimento e marketing. Considere as implicações da cadeia de suprimentos de seus novos produtos. Você pode ter que encontrar novos fornecedores e construir relações de trabalho eficazes com eles. Revise seus recursos de vendas e marketing. Sua equipe tem conhecimento sobre o produto e o mercado para atingir suas metas de vendas? Se você pretende fabricar o produto sozinho, você tem capacidade de produção ou precisará investir em novas instalações ou contratar mais funcionários? Se o seu novo produto é vendido através de lojas de varejo, você pode acessar uma rede de distribuição adequada?


A diversificação de produtos é uma estratégia de alto risco, por isso é importante avaliar a oportunidade e o nível de risco. Concentre-se na diversificação de produtos que representa uma oportunidade atraente para o seu negócio, como uma instância em que o mercado está crescendo e nenhuma outra empresa atende à demanda. Desde que os custos de desenvolvimento e comercialização do novo produto permitam que você obtenha lucro, esta é uma oportunidade para prosseguir. O risco aumenta se o novo produto puder tirar as vendas de seus produtos existentes ou se o custo de entrada no mercado for muito alto. Nesses cenários, o benefício para a sua empresa não pode compensar o risco.


Antes de comprometer recursos para a diversificação de produtos, realize pesquisas para garantir que você entende as necessidades do mercado. Use a Internet para identificar potenciais concorrentes e descubra mais sobre seus produtos e preços. Realize um teste de mercado de pequena escala para avaliar o potencial de sua estratégia. Solicite comentários dos clientes sobre sua experiência com o produto. Avalie os resultados de suas atividades de vendas e marketing no teste. Analise o custo de levar o produto ao mercado para que você possa preparar um orçamento preciso para o lançamento do novo produto.


Referências (4)


Sobre o autor.


Baseado no Reino Unido, Ian Linton é um escritor profissional desde 1990. Seus artigos sobre marketing, tecnologia e corrida a distância apareceram em revistas como "Marketing" e "Runner's World". Linton também é autor de mais de 20 livros publicados e é um copywriter para empresas globais. Ele é bacharel em história e economia pela Universidade de Bristol.


Créditos fotográficos.


Hemera Technologies / AbleStock / Getty Images


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