Sunday 22 April 2018

Definição de opções de ações para funcionários


opção de ações.


opção de ações.


stock & # 8242; Opção.


▲ empiricista empiricista filosofia Empirin empirio-criticism Empírico emplacement emplacement emplaster emplastic Emplastron emplastron Emprego Emprego Empregado Empregado Empregado Empregado Empregado Empregado Empregado Empregado Empregado Empregado Empregado Empregado Empresa empregadores patronais & # 39; associação emprego emprego agência emprego agente emprego acordo emprego contrato emprego eqüidade emprego troca emprego entrevista emprego escritório emprego planejamento emprego tribunal emplume Emplumado Emplunge empoison Empoisoner Empoisonment empolder Empético ▼


▲ Employee Opções de Ações Esquema Employee share propriedade employee share ownership plan Employee Share Ownership Trust Employee Share Ownership Trust Employee Share Ownership Trusts Employee Share Scheme Employee Share Scheme Employee Share Trust Employee Skills Inventário / Índice) Employee State Insurance Empregado Ações Alocação Employee Stock Bonus Plan Employee Fundo de ações Employee Stock Investment Plan Empregado stock option Empregado stock option Empregado stock option Empregado stock option Empregado stock Option Empréstimo Valor de Outorga Títulos Empregado Opção de Subscrição de Ações Employee Stock Option Plan Empregado Stock Option Plan Empregado Stock Option Plan Empregado Stock Option Plan Empregado Stock Option Planos Planos de Opção de Ações para Funcionários Planos de Opção de Ações para Funcionários Planos de Opção de Ações para Funcionários Opções de ações de funcionários Employee Stock Ownership Fund plano de participação acionária de funcionários plano de aquisição de ações Employee Stock Ownership Plans Employee Plano de Titulação de Ações yee Plano de Titularidade / Opção de Compra Programa de Ações do Empregado Plano de Compra de Ações Plano de Aposentadoria Empregado Pesquisa do Ambiente de Trabalho Gestão do Tempo do Empregado Sistema de Registro de Empregados Sistema de Cronometragem do Empregado Cronograma do Empregado Treinamento do Empregado Análise do Trabalho Empregado Programa de oportunidades de treinamento Empregado Coordenador de transporte Empregado Serviços de transporte Empregado Fundos fiduciários Rotação de funcionários Empregado Índice de valor Empregado Proposição de valor Empregado Programa de voluntariado Employee Wage Report Form Employee Welfare Plano de benefícios Employee Withholding Allowance Empregado Perfil de trabalho ▼


Termos de uso Política de privacidade Comentários Publicidade comosco Copyright & copy; 2003-2018 Farlex, Inc.


Todo o conteúdo deste site, incluindo dicionário, tesauro, literatura, geografia e outros dados de referência é apenas para fins informativos. Essas informações não devem ser consideradas completas, atualizadas e não devem ser usadas no lugar de uma visita, consulta ou aconselhamento de um profissional legal, médico ou de qualquer outro profissional.


Como funcionam as opções de estoque?


Os anúncios de emprego nos classificados mencionam opções de ações cada vez mais freqüentemente. As empresas estão oferecendo esse benefício não apenas para os executivos mais bem pagos, mas também para os funcionários de classificação. O que são opções de ações? Por que as empresas os oferecem? Os funcionários garantiram um lucro apenas porque eles têm opções de ações? As respostas a essas perguntas lhe darão uma ideia muito melhor sobre esse movimento cada vez mais popular.


Vamos começar com uma simples definição de stock options:


As opções de compra de ações de seu empregador dão a você o direito de comprar um número específico de ações das ações de sua empresa durante um tempo e a um preço que seu empregador especifique.


Ambas as empresas privadas e de capital aberto disponibilizam opções por vários motivos:


Eles querem atrair e manter bons trabalhadores. Eles querem que seus funcionários se sintam como proprietários ou parceiros no negócio. Eles querem contratar trabalhadores qualificados, oferecendo uma compensação que vai além de um salário. Isto é especialmente verdadeiro em empresas start-up que querem manter tanto dinheiro quanto possível.


Vá para a próxima página para saber por que as opções de ações são benéficas e como são oferecidas aos funcionários.


Mais para explorar.


Conteúdo Relacionado.


Recomendado.


uma empresa System1.


Obtenha o melhor de HowStuffWorks por e-mail. Mantenha-se atualizado sobre:


opção de ações.


Viajante do tempo! Explore o ano em que uma primeira palavra apareceu.


Definição de opção de ações.


Primeiro uso conhecido: 1877.


Delicie-se com o seu nerd da palavra interior.


Um Drudge of Lexicographers Presents: Substantivos Coletivos.


2017 Palavra do Ano: Atrás das Cenas.


Tendência: 'Desencadeando' e 'Hoax' Spike após as acusações dos russos.


Você pode se sentir "enjoado"?


Exemplos recentes de opções de ações da Web.


Essas frases de exemplo são selecionadas automaticamente de várias fontes de notícias on-line para refletir o uso atual da palavra "opção de ação". As visualizações expressas nos exemplos não representam a opinião da Merriam-Webster ou de seus editores. Envie-nos comentários.


Primeira utilização conhecida da opção de ações.


Definição financeira da opção de ações.


O que é isso.


Uma opção de compra de ações dá ao portador o direito, mas não a obrigação, de comprar (ou vender) 100 ações de uma ação subjacente específica a um preço de exercício especificado na data de vencimento da opção ou antes dela. Existem dois tipos de opções: americanas e européias. As opções americanas diferem das opções européias, pois as opções européias permitem que o detentor se exercite apenas na data de vencimento.


Como funciona.


Todas as opções são instrumentos derivativos, o que significa que seus preços são derivados do preço de outro título. Mais especificamente, os preços das opções são derivados do preço de uma ação subjacente. Por exemplo, digamos que você adquira uma opção de compra de ações da Intel () com um preço de exercício de US $ 40 e uma data de expiração de 16 de abril. Essa opção dá a você o direito de comprar 100 ações da Intel ao preço de US $ 40 em ou antes 16 de abril (o direito de fazer isso, é claro, só será valioso se a Intel estiver negociando acima de US $ 40 por ação naquele momento).


Cada opção representa um contrato entre um comprador e um vendedor. O vendedor (escritor) tem a obrigação de comprar ou vender ações (dependendo do tipo de opção que ele ou ela vendeu - uma opção de compra ou uma opção de venda) ao comprador a um preço especificado em uma data especificada. Enquanto isso, o comprador de um contrato de opções tem o direito, mas não a obrigação, de concluir a transação em ou antes de uma data específica. Quando uma opção expira, se não é do interesse do comprador exercer a opção, ela não é obrigada a fazer nada. O comprador comprou a opção de realizar uma determinada transação no futuro - daí o nome.


Como um exemplo rápido de como as opções de compra ganham dinheiro, digamos que as ações da IBM () estão atualmente sendo negociadas a US $ 100 por ação. Agora, digamos que um investidor adquira um contrato de opção de compra na IBM a um preço de US $ 2 por contrato. Nota: Como cada contrato de opções representa um interesse em 100 ações subjacentes de ações, o custo real dessa opção será de $ 200 (100 ações x $ 2 = $ 200). Este contrato americano diz que o investidor pode comprar até 100 ações por US $ 100 cada até 1º de janeiro.


Aqui está o que acontecerá com o valor desta opção de compra em diferentes cenários:


Quando a opção expira, a IBM está sendo negociada a US $ 105.


Lembre-se: A opção de compra americana dá ao comprador o direito de comprar ações da IBM a US $ 100 por ação até 1º de janeiro (e não apenas em 1º de janeiro, como seria o caso com uma opção européia). O comprador poderia usar a opção de comprar essas ações a US $ 100 e, em seguida, vender imediatamente essas mesmas ações no mercado aberto por US $ 105. Essa opção é, portanto, chamada de "in the money". Por isso, a opção será vendida por US $ 5 (porque cada opção representa um interesse em 100 ações subjacentes, isso representará um preço total de venda de US $ 500). Como o investidor comprou essa opção por US $ 200, o lucro líquido para o comprador dessa transação será de US $ 300.


Quando a opção expira, a IBM está sendo negociada a US $ 101.


Usando a mesma análise, a opção de compra vale US $ 1 (ou US $ 100 no total). Como o investidor gastou US $ 200 para comprar a opção, ele mostrará uma perda líquida de US $ 1 (ou US $ 100 no total). Essa opção é chamada "no dinheiro", porque a transação é essencialmente uma lavagem.


Se a IBM chegar a um valor igual ou inferior a US $ 100 na data de vencimento da opção, o contrato expirará “fora do dinheiro”. Agora não terá mais valor, então o comprador da opção perderá 100% de seu dinheiro (nesse caso, os $ 200 que ele gastou para a opção).


O modelo Black Scholes é uma fórmula usada para atribuir preços a contratos de opções, mas é voltada para opções européias. As opções americanas comandam preços mais altos do que as opções européias, porque as opções americanas basicamente permitem ao investidor várias chances de obter lucros, enquanto as opções européias permitem ao investidor apenas uma chance de obter lucros.


Por que isso importa.


Os investidores usam opções por dois motivos principais - para especular e para proteger o risco. Especular é simplesmente apostar na direção das mudanças de preço. Cobertura, no entanto, é como comprar seguro - é proteção contra imprevistos. Usar opções para proteger seu portfólio faz isso para alguns investidores.


Em geral, as opções européias são mais arriscadas do que as opções americanas porque permitem apenas um dia de oportunidades de exercício para o investidor. As opções americanas dão ao estoque subjacente mais chances de subir o suficiente para colocar a opção no dinheiro. Para os vendedores de contratos de opção europeus, tudo isso pode ser uma vantagem.


Muitas opções de índice são opções européias, portanto os investidores devem entender a natureza do que estão comprando.


OPÇÃO DE AÇÕES Definida para alunos de inglês.


opção de ações.


Definição de opção de ações para alunos de inglês.


: um direito que é dado por uma empresa a um funcionário que permite ao empregado comprar ações na empresa geralmente por um preço menor do que o preço normal.


Dicionário de Direito.


opção de ações.


Definição legal da opção de ações.


Saiba mais sobre a opção de ações.


Visto e ouvido.


O que fez você querer procurar uma opção de ações? Diga-nos onde você lê ou ouviu (incluindo a citação, se possível).


Palavras de amor? Precisa de mais definições?


Inscreva-se no maior dicionário da América e obtenha milhares de definições e pesquisa avançada e mdash; anúncio grátis!


PALAVRA DO DIA.


confiante e otimista.


Receba o e-mail diário do dia do dia!


TENDÊNCIA AGORA.


CONSULTE O DICIONÁRIO.


Teste seu vocabulário.


Quiz de palavras de nomes.


Qual das seguintes é uma fruta com o nome de um porto marroquino?


Teste seu vocabulário com o nosso questionário de 10 perguntas!


Teste seu conhecimento - e aprenda algumas coisas interessantes ao longo do caminho.


Palavras de amor? Precisa de mais definições?


Inscreva-se no maior dicionário da América e obtenha milhares de definições e pesquisa avançada e mdash; anúncio grátis!


Palavras em jogo.


Você pode se sentir "enjoado"?


O que é uma mudança no mar?


Um Drudge of Lexicographers Presents: Substantivos Coletivos.


Palavras que estamos assistindo: 'Explainer'


Pergunte aos Editores.


2017 Palavra do Ano: Atrás das Cenas.


Palavras do Ano: 1066.


Sem dúvida.


Plurais estranhos.


Jogos de palavras.


Quiz de palavras de nomes.


Dia dos Namorados Quiz.


Quão forte é o seu vocabulário?


Word Winder & # 039; s CrossWinder.


Aprenda uma nova palavra todos os dias. Entregue na sua caixa de entrada!


Opções de ações do empregado: definições e conceitos-chave.


Antes de se aprofundar nos detalhes mais específicos das Opções de Ações dos Funcionários (ESOs), é crucial ter uma compreensão dos termos básicos das opções. Veja uma breve descrição de 10 termos de opções importantes que você deve conhecer.


Opção de compra: Também conhecida simplesmente como uma "chamada", uma opção de compra dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar o título ou ativo subjacente a um determinado preço dentro de um período de tempo definido. O comprador de chamadas beneficia assim quando o título ou activo subjacente aumenta de preço.


(Opção) Exercício: Para um comprador de chamada, exercer uma opção significa executar o direito de comprar o título subjacente ao preço de exercício ou preço de exercício. Para um comprador, o exercício da opção significa executar o direito de vender o título subjacente ao preço de exercício ou preço de exercício.


Preço de Exercício ou Preço de Exercício: O preço pelo qual o ativo subjacente pode ser comprado (para uma opção de compra) ou vendido (para uma opção de venda); o preço de exercício ou preço de exercício é determinado no momento da formação do contrato de opção.


Data de Expiração: O último dia de validade de um contrato de opções, após o qual expira sem valor. O tempo de expiração é um determinante chave do preço de uma opção; Em termos gerais, quanto maior o tempo de expiração, maior o preço da opção.


In the money (ITM): Um termo que indica que a opção tem valor intrínseco, ou seja, para uma opção de compra, o preço de mercado do título subjacente é superior ao preço de exercício e, para uma opção de venda, o preço de mercado é inferior a colocar opção. Por outro lado, uma opção é considerada “out of the money” (OTM) se o preço de mercado do subjacente for inferior ao preço de exercício de uma opção de compra ou se o preço de mercado for superior ao preço de exercício de uma opção de venda. Diz-se que uma opção é "no dinheiro" (ATM) se o preço de mercado do subjacente for igual ao preço de exercício de uma opção de compra, bem como para uma opção de venda.


Valor Intrínseco: Uma opção de compra tem valor intrínseco se o preço de mercado do ativo subjacente for superior ao preço de exercício. Uma put tem valor intrínseco se o preço de mercado do ativo subjacente for menor que o preço de exercício.


Opção Premium: O preço pago por um comprador de opção ao vendedor da opção ou "escritor", geralmente cotado por ação. O prêmio é pago antecipadamente pelo comprador no momento da compra da opção e não é reembolsável.


Spread: A diferença entre o preço de mercado do título subjacente e o preço de exercício da opção, no momento do exercício.


Valor do tempo: um dos dois componentes - juntamente com o valor intrínseco - do preço ou prêmio de uma opção, o valor do tempo é qualquer prêmio além do valor intrínseco de uma opção. Para uma opção com valor intrínseco zero, o prêmio total é atribuível ao valor do tempo.


Subjacente (Ativo): O ativo financeiro ou a garantia na qual o preço de uma opção é baseado e que deve ser entregue ao comprador da opção mediante o exercício.


Agora, vamos analisar especificamente os ESOs e começar com os participantes - o beneficiário (funcionário) e o concedente (empregador). O beneficiário - também conhecido como o indicado - pode ser um executivo ou um empregado, enquanto o concedente é a empresa que emprega o outorgado. O donatário recebe uma compensação de capital na forma de ESOs, geralmente com certas restrições, sendo que uma das mais importantes é o período de carência.


O período de aquisição é o período de tempo que um funcionário deve esperar para poder exercer seus ESOs. Por que o funcionário precisa esperar? Porque isso dá ao empregado um incentivo para um bom desempenho e permanecer na empresa. O vesting segue um cronograma pré-determinado que é estabelecido pela empresa no momento da outorga da opção.


Os ESOs são considerados investidos quando o funcionário tem permissão para exercer as opções e comprar as ações da empresa. Observe que as ações podem não ser totalmente adquiridas em certos casos, apesar do exercício das opções de compra de ações, pois a empresa pode não querer correr o risco dos funcionários ganharem rapidamente (exercendo suas opções e vendendo suas ações imediatamente) e saindo posteriormente a empresa.


Se você estiver na fila para uma concessão de opções, deverá analisar cuidadosamente o plano de opções de ações de sua empresa, bem como o contrato de opções, para determinar os direitos disponíveis e as restrições aplicadas aos funcionários. O plano de opções de compra de ações é elaborado pelo Conselho de Administração da empresa e contém detalhes sobre os direitos do beneficiário. O contrato de opções fornecerá os principais detalhes da opção concedida, como a programação de aquisição, como os ESOs serão adquiridos, as ações representadas pela concessão e o preço de exercício ou de exercício. Se você é um funcionário ou executivo chave, pode ser possível negociar certos aspectos do contrato de opções, como um cronograma de aquisição de ações em que as ações se acumulam mais rapidamente ou um preço de exercício mais baixo. Também pode valer a pena discutir o acordo de opções com seu planejador financeiro ou gerente de riqueza antes de assinar na linha pontilhada.


Normalmente, os ESOs investem em partes ao longo do tempo em datas pré-determinadas, conforme estabelecido no cronograma de aquisição de direitos. Por exemplo, você pode ter o direito de comprar 1.000 ações, com as opções adquirindo 25% ao ano durante quatro anos com um prazo de 10 anos. Assim, 25% dos ESOs, conferindo o direito de comprar 250 ações, seriam investidos em um ano a partir da data de concessão da opção, outros 25% seriam adquiridos dois anos após a data da concessão, e assim por diante.


Se você não exercer seus ESOs 25% após o primeiro ano, você terá um aumento cumulativo nas opções exercíveis; assim, após o segundo ano, você teria 50% de ESOs investidos. Se você não exercer nenhuma das opções do ESO nos primeiros quatro anos, você terá 100% dos ESOs investidos após esse período, que você poderá exercer total ou parcialmente. Como mencionado anteriormente, assumimos que os ESOs têm um prazo de 10 anos. Isto significa que depois de 10 anos, você não teria mais o direito de comprar ações; portanto, os OENs devem ser exercidos antes que o período de dez anos (contados a partir da data da outorga da opção) esteja em alta.


Pagando pelo estoque.


Continuando com o exemplo acima, digamos que você exerça 25% dos ESOs quando eles forem adquiridos após um ano. Isso significa que você receberia 250 ações da empresa ao preço de exercício.


Deve ser enfatizado que o preço que você tem que pagar pelas ações é o preço de exercício ou o preço de exercício especificado no contrato de opções, independentemente do preço de mercado real da ação. O imposto retido na fonte e outros impostos estaduais e federais relacionados ao imposto de renda são deduzidos neste momento pelo empregador, e o preço de compra normalmente incluirá esses impostos no custo de compra do preço da ação.


Você precisaria inventar o dinheiro para pagar pelo estoque. Esse é um bom problema, especialmente se o preço de mercado for significativamente mais alto do que o preço de exercício, mas isso significa que você pode ter um problema de fluxo de caixa no curto prazo.


O exercício em numerário - em que o pagamento tem de ser feito em numerário para acções compradas pelo exercício de um ESO - é o único meio de exercício de opções permitido por alguns empregadores. No entanto, outros empregadores agora permitem o exercício sem dinheiro, que envolve um acordo feito com um corretor ou outra instituição financeira para financiar o exercício da opção em um curto prazo, e então o empréstimo é quitado com a venda imediata de todo ou parte do pagamento. o estoque adquirido.


O ESO Spread e Tributação.


Agora chegamos ao ESO Spread. Como as ações adquiridas podem ser imediatamente vendidas no mercado pelo preço em vigor, quanto maior o preço de mercado for do preço de exercício, maior o “spread” e, portanto, a remuneração (não o “ganho”) auferida pelo funcionário. Como será visto mais adiante, isso desencadeia um evento fiscal pelo qual o imposto de renda comum é aplicado ao spread.


Os seguintes pontos devem ser levados em conta no que diz respeito à tributação do ESO (consulte Obter o máximo proveito das opções de ações do empregado):


A concessão da opção em si não é um evento tributável. O beneficiário ou oponente não é confrontado com um passivo fiscal imediato quando as opções são concedidas pela empresa. Observe que normalmente (mas nem sempre), o preço de exercício dos ESOs é definido pelo preço de mercado das ações da empresa no dia da outorga da opção. A tributação começa no momento do exercício. O spread (entre o preço de exercício e o preço de mercado) também é conhecido como o elemento de barganha na linguagem fiscal, e é tributado às alíquotas normais de imposto de renda, porque o IRS o considera como parte da remuneração do empregado. A venda das ações adquiridas aciona outro evento tributável. Se o empregado vender as ações adquiridas por menos ou até um ano após o exercício, a transação seria tratada como um ganho de capital de curto prazo e seria tributada às alíquotas normais de imposto de renda. Se as ações adquiridas forem vendidas mais de um ano após o exercício, elas se qualificarão para a menor taxa de imposto sobre ganhos de capital.


Vamos demonstrar isso com um exemplo. Digamos que você tenha ESOs com um preço de exercício de US $ 25 e, com o preço de mercado da ação em US $ 55, deseje exercer 25% das 1.000 ações concedidas a você de acordo com seus ESOs.


Você precisaria, portanto, pagar US $ 6.250 (ignorando os impostos no momento) pelas ações (US $ 25 x 250 ações). Como o valor de mercado das ações é de $ 13.750, se você vender imediatamente as ações adquiridas, você obterá um lucro antes dos impostos de $ 7.500. Esse spread é tributado como receita ordinária em suas mãos no ano de exercício, mesmo se você não vender as ações. Este aspecto pode dar origem ao risco de uma enorme responsabilidade fiscal, se você continuar a manter as ações e despenca em valor, como milhares de trabalhadores no setor de tecnologia descobriram no rescaldo do “naufrágio tecnológico” de 2000-02 (ver “As opções de ações dos trabalhadores da tecnologia se transformam em pesadelos fiscais”.


Vamos recapitular um ponto importante - por que você é tributado no momento do exercício do ESO? A capacidade de comprar ações com um desconto significativo para o preço de mercado atual (um preço de barganha, em outras palavras) é visto pelo IRS como parte do pacote de remuneração total fornecido a você pelo seu empregador e, portanto, é tributado em seu imposto de renda. taxa. Assim, mesmo se você não vender as ações adquiridas de acordo com o seu exercício de PES, você acionará um passivo fiscal no momento do exercício.


Tabela 1: Exemplo de Spread e Tributação do ESO.


Valor Intrínseco vs. Valor no Tempo para os ESOs.


O valor de uma opção consiste em valor intrínseco e valor de tempo. O valor do tempo depende da quantidade de tempo restante até a expiração (a data em que os ESOs expiram) e várias outras variáveis. Dado que a maioria dos ESOs tem uma data de expiração declarada de até 10 anos a partir da data da concessão da opção, seu valor de tempo pode ser bastante significativo. Embora o valor do tempo possa ser facilmente calculado para as opções negociadas em bolsa, é mais difícil calcular o valor do tempo para opções não negociadas, como os ESOs, uma vez que o preço de mercado não está disponível para eles.


Para calcular o valor do tempo para seus ESOs, você teria que usar um modelo de precificação teórica como o conhecido modelo de precificação de opções Black-Scholes (consulte ESOs: Usando o Modelo Black-Scholes) para calcular o valor justo de seus ESOs. Você precisará inserir dados como o preço de exercício, o tempo restante, o preço das ações, a taxa de juros livre de risco e a volatilidade no Modelo, a fim de obter uma estimativa do valor justo do ESO. A partir daí, é um exercício simples calcular o valor do tempo, como pode ser visto na Tabela 2. Lembre-se de que o valor intrínseco - que nunca pode ser negativo - é zero quando uma opção está “no dinheiro” (ATM) ou “fora de o dinheiro ”(OTM); para essas opções, todo o seu valor, portanto, consiste apenas em valor de tempo.


O exercício de um ESO irá capturar o valor intrínseco, mas geralmente desiste do valor do tempo (supondo que haja algum), resultando em um custo de oportunidade oculto potencialmente grande. Suponha que o valor justo calculado de seus ESOs seja de US $ 40, conforme mostrado na Tabela 2. A subtração do valor intrínseco de US $ 30 dá aos seus ESOs um valor de tempo de US $ 10. Se você exercitar seus ESOs nessa situação, estará dando um valor de tempo de US $ 10 por ação ou um total de US $ 2.500 com base em 250 ações.


Tabela 2: Exemplo de valor intrínseco e valor do tempo (no ESO do Money)


O valor dos seus ESOs não é estático, mas flutuará ao longo do tempo com base nos movimentos das principais informações, como o preço do estoque subjacente, o prazo até a expiração e, acima de tudo, a volatilidade. Considere uma situação em que seus ESOs estão fora do dinheiro, ou seja, o preço de mercado das ações está agora abaixo do preço de exercício das ESOs (Tabela 3).


Tabela 3: Exemplo de Valor Intrínseco e Valor do Tempo (Out of the Money ESO)


Seria ilógico exercer seus ESOs neste cenário por dois motivos. Em primeiro lugar, é mais barato comprar as ações no mercado aberto a US $ 20, em comparação com o preço de exercício de US $ 25. Em segundo lugar, ao exercer seus ESOs, você estaria liberando US $ 15 do valor do tempo por ação. Se você acha que a ação chegou ao fundo e deseja adquiri-la, seria muito mais preferível simplesmente comprá-la por US $ 25 e reter seus ESOs, aumentando o seu potencial (com algum risco adicional, já que agora você também possui as ações) ).


Opção de Ações dos Funcionários - ESO.


O que é uma 'Employee Stock Option - ESO'


Uma opção de estoque de empregado (ESO) é uma opção de compra de ações concedida a funcionários específicos de uma empresa. Os ESOs oferecem ao titular das opções o direito de comprar uma determinada quantidade de ações da empresa a um preço predeterminado por um período de tempo específico. Uma opção de ações para funcionários é um pouco diferente de uma opção negociada em bolsa, porque não é negociada entre investidores em uma bolsa.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Employee Stock Option - ESO'


Como funciona um contrato de opção de compra


Suponha que um gerente seja concedido opções de compra de ações, e o contrato de opção permite que o gerente compre 1.000 ações da empresa a um preço de exercício, ou preço de exercício, de US $ 50 por ação. 500 ações do colete total após dois anos, e as 500 ações remanescentes serão adquiridas ao final de três anos. Vesting refere-se ao empregado que adquire propriedade sobre as opções, e a aquisição de direitos motiva o trabalhador a ficar com a empresa até as opções serem adquiridas.


Exemplos de exercício de opção de estoque.


Usando o mesmo exemplo, assumir que o preço das ações aumenta para US $ 70 após dois anos, o que está acima do preço de exercício das opções de compra de ações. O gerente pode exercer comprando as 500 ações que são investidas em US $ 50 e vendendo essas ações ao preço de mercado de US $ 70. A transação gera um ganho de US $ 20 por ação, ou US $ 10.000 no total. A empresa mantém um gerente experiente por mais dois anos, e o empregado lucra com o exercício da opção de compra de ações. Se, em vez disso, o preço da ação não estiver acima do preço de exercício de $ 50, o gerente não exerce as opções de compra de ações. Como o empregado possui as opções de 500 ações após dois anos, o gerente pode sair da empresa e manter as opções de ações até que as opções expirem. Esse acordo dá ao gerente a oportunidade de lucrar com o aumento do preço das ações no futuro.


Factoring nas despesas da empresa.


Os ESOs são geralmente concedidos sem o requisito de desembolso de caixa do empregado. Se o preço de exercício for de US $ 50 por ação e o preço de mercado é de US $ 70, por exemplo, a empresa pode simplesmente pagar ao empregado a diferença entre os dois preços multiplicado pelo número de ações de opções de ações. Se 500 ações forem investidas, o valor pago ao empregado é ($ 20 X 500 ações), ou US $ 10.000. Isso elimina essa necessidade de o trabalhador comprar as ações antes que o estoque seja vendido e essa estrutura torna as opções mais valiosas. Os ESOs são uma despesa para o empregador, e o custo de emissão das opções de compra de ações é lançado na demonstração de resultados da empresa.


opção de ações.


opção de ações.


n. o direito de comprar ações no futuro a um preço definido no momento em que a opção é concedida (por venda ou como remuneração pela corporação). Para realmente obter as ações do capital, o proprietário da opção deve "exercer" a opção, pagando o preço acordado e solicitando a emissão das ações. (Veja: estoque, ação, opção)


▲ enfatizar enfático enfático afirmação investigação enfática Emphyteosis emphyteusis empierce Império empírico empírico empírico empregar empregar empregar empregar indevidamente a sua perícia profissional empregar seu tempo empregar-se empregar estratagema empregabilidade empregável empregado empregado Empregado aposentadoria Renda Segurança agir empregado esquema de participação Funcionário opção de ações funcionários salário Empregados salários dos empregados Empregador perguntando sobre os crimes do passado, as deduções do empregador, questões legais Empregador está tomando dinheiro de pagar cheque, baixou a taxa de pagamento empregador de aconselhamento jurídico Empregador pago em dinheiro, ameaça processar por pagamento indevido empregadores empregadores de parada de trabalho & # 39; responsabilidade do empregador da associação Empregadores & # 39; Responsabilidade Actos emprego Emprego Tribunal de Recurso Emprego à Vontade emprego discriminação taxa de emprego Direito do Trabalho emprego de capital emprego da força tribunais de emprego empoison empório ▼


▲ Plano de Poupança de Empregados Plano de Poupança de Empregados Questionário de Seleção de Empregados Lista de Compensações de Empregados Processo de Seleção de Empregados Empregado Self Service Employee Self Service Centro de Informações Employee Service Center Employee Services Área Employee Services Division Employee Services Management Association Assalariado Sexual e Abuso de Empregados Estudantes Empregado Plano de aquisição de ações Empregado Opções de ações Esquema empregado participação acionária empregado plano de participação de ações Funcionário Compartilhar Propriedade Confiança Funcionário Compartilhar Propriedade Confiança Funcionário Compartilhar Propriedade Confiança Empregado Compartilhar Esquema Funcionário Compartilhar Esquema Funcionário Compartilhar Confiança Empregado Habilidades Inventário / Índice Empregado Estado Seguro Empregado Ações Alocação Empregado Plano de bonificação de estoque Fundo de ações do empregado Plano de investimento em ações do empregado Opção de ações do empregado Opção de ações do empregado Direito de valoração Títulos do empregado Empréstimo Opção de compra Empréstimo Plano de opção de ações Empregado Sto Plano de Opção de Compra de Ações Plano de Opção de Compra de Ações Plano de Opção para Funcionário Plano de Opção para Funcionário Plano de Opção para Funcionário Employee Stock Ownership Employee Stock Ownership Plan Employee Stock Ownership Plan Empregado Stock Plano de propriedade / plano de opções Plano de compras de funcionários Plano de compras de empregados Plano de aposentadoria de funcionários Plano de compras de funcionários Plano de aposentadoria Empregado Pesquisa do ambiente de trabalho Empregado Gerenciamento de tempos Empregado Sistema de registro de empregados Empregado Sistema de cronometragem Programa de oportunidades ▼


Termos de uso Política de privacidade Comentários Publicidade comosco Copyright & copy; 2003-2018 Farlex, Inc.


Todo o conteúdo deste site, incluindo dicionário, tesauro, literatura, geografia e outros dados de referência é apenas para fins informativos. Essas informações não devem ser consideradas completas, atualizadas e não devem ser usadas no lugar de uma visita, consulta ou aconselhamento de um profissional legal, médico ou de qualquer outro profissional.

No comments:

Post a Comment