Thursday 15 March 2018

Eisforexplore


E é para explorar!
E é para explorar o Blogspot. .
Leia as notícias do Eisforexplore. blogspot aqui: veja os últimos artigos do E Is For Explore Blogspot e atualizações de conteúdo imediatamente ou acesse as páginas mais visitadas. Eisforexplore. blogspot está atualmente listado em sites de baixo tráfego. Parece que o conteúdo E é para Explorar Blogspot é notavelmente popular nos EUA. Não detectamos problemas de segurança ou conteúdo impróprio no Eisforexplore. blogspot e, portanto, você pode usá-lo com segurança. Eisforexplore. blogspot está hospedado no Google LLC (Estados Unidos) e seu idioma básico é o inglês.
Veredicto de conteúdo: Seguro Disponibilidade do site: Live Language: English Última verificação: há 1 mês.
Melhores páginas sobre Eisforexplore. blogspot.
Atividades práticas originais para crianças (bem como um arquivo compilado de ideias de toda a web) com um forte foco em integração de arte + pensamento criativo para professores e homeschoolers.
Eisforexplore. blogspot news digest.
Comece com um quadrado. Corte a parte superior e adicione à direita (90 graus). Corte o fundo e adicione à esquerda (90 graus). Trace seu design no papel e gire!
Clique aqui para ver como criar um mosaico de tradução.
Faça o download do papel de grade de pontos isométricos. As crianças conectam pontos para criar polígonos, sobrepondo suas linhas para criar um design exclusivo. Quando terminam, colorem em suas formas. Quantos polígonos diferentes eles podem encontrar em seu design?
As crianças constroem um peixe em um círculo, usando um transferidor para criar sua boca (certifique-se de que cada criança crie um ângulo diferente). Eles cortam o ângulo e o pedaço de papel torna-se a barbatana caudal (ou barbatana caudal). Jogo: Todos os peixes recebem ímãs.
Explore diferentes transformações geométricas com a primeira inicial das crianças. Eles decoram um fundo quadrado e transformam a primeira letra do seu nome (reflexão, tradução ou rotação)!

Weblog da Eisforexplore.
Apenas outro blog WordPress.
Objetivo # 2 Uma lavagem para esta semana.
Eu sempre tenho uma desculpa para tudo? Eu sou realmente tão coxo?
Bem, eu acordei terça-feira com não apenas um menor atraso, mas com um vírus estomacal que me colocou sob a contagem por dois dias. Sem comida, quase sem bebida.
Quem pode andar de barriga assim?
Além disso, sempre há próxima terça e quinta-feira. Eu vou me dar três tentativas para este.
Meta # 1 & # 8211; Não realizado.
Acontece que o tempo estava primorosamente bonito quando saí do trabalho na quinta-feira. Depois de estar lá dentro, sentada na minha bunda, lendo os blogs o dia todo, a idéia de entrar na biblioteca para fazer um diário simplesmente não me atraía tanto quanto eu queria. Eu sou conhecido por mudar de plano horas antes devido a mudanças no clima. A maioria dos meus amigos conhece e aceita isso de mim. Eu gostaria de acreditar que essa é uma das razões pelas quais eles gostam de mim e querem sair comigo "# 8211; eles sabem que sempre estarei disposta a brincar lá fora.
Em vez de fazer um diário, eu fui para o meu passeio habitual ao redor de JP Pond. Eu estou começando a reconhecer alguns outros frequentadores do caminho da lagoa, principalmente reconhecendo as pessoas pelos seus cães! Esta mulher tem duas misturas pit bull que juntas são o par de cachorro mais bonito que eu já vi. Um tem pontos acastanhados e brancos e o outro tem manchas pretas e brancas.
Assim que cheguei em casa, Jason e eu preparamos um pouco de comida para o grillin & # 8217; e ele me ensinou como usar a chaminé. De agora em diante, posso me grelhar. Isso é poder!
Embora eu realmente gostaria de a) conhecer novas pessoas da comunidade eb) trabalhar mais perto com o pessoal da BNAN, estou estabelecendo metas realistas para alcançar esses desejos? Estou sendo esquisito e irresponsável por não cumprir os compromissos anteriores, não importa o tempo? Vou pensar sobre estas coisas antes de fazer compromissos futuros com o grupo BNAN.
Meta # 2 e # 8211; Junte-se à multidão de rodas-gigantes para um passeio de bicicleta às terças ou quintas-feiras às 7h. Amanhã será mais uma chance para isso. Um grupo se encontra na loja de bicicletas e vai para o Franklin Park para andar de bicicleta e treinar em grupo - a placa dizia algo técnico sobre a formação de ritmo - gulp. Jason e eu saímos para uma 30 milha ou mais passeio este fim de semana e foi difícil! Concedido eu estive doente, então minhas reservas de energia são baixas, mas eu preciso andar mais. Jason está tentando me encorajar a ir todos os dias. E andar com as pessoas é melhor do que sozinho ou não tenho ninguém para basear o meu ritmo. Assim. Amanhã às 7 da manhã. Outra chance.
tanto para fazer, tão pouco tempo.
Algumas pessoas parecem se beneficiar de contar ao mundo seus objetivos, rotinas e resoluções de ano novo. Eu simplesmente não sou um deles. Eu conto ao mundo uma grande idéia apenas para que seja esquecido até o final da semana. Em algum lugar em minha mente isso me faz sentir um fracasso, mas talvez eu tenha tentado a tática errada. Eu não tenho certeza se isso é uma desculpa ou o que, mas eu sou um goleiro privado. Eu gosto de compartilhar os resultados finais com as pessoas, mas a primeira sugestão de uma ideia para fazer algo, é minha.
Este blog é um lugar para eu definir meus objetivos, um lugar para eu voltar a auto-reflexão, e um lugar para eu verificar como qualquer progresso que eu possa fazer em qualquer um dos objetivos. E será conhecido apenas por mim. O anonimato é uma coisa, mas a privacidade é completamente diferente e eu me permitirei um desafio sem limites comigo mesmo. Eu deveria digitar qualquer idéia aleatória que eu sempre quis ver, experimentar, apenas TYPE IT aqui, na eterfera e só vou ver o que acontece.
Vitória, ganhe tudo por mim.
Hoje tenho um objetivo e já estou tentando me convencer disso. VÁ AO JARDIM DE JARDIM DO CARALHO FAZENDO REUNIÃO!
conheça novas pessoas que tenham um bom e novo diário para acompanhar o progresso do meu jardim e tenha uma nova e agradável revista para o F. R.E. E. e feito por minhas mãos saírem da casa e entrar na comunidade já inscrita, então seria bom da minha parte passar mais tempo com o pessoal do Boston Natural Area Network, já que eu estava sentindo falta do Garden Council. programa de reuniões começa às 18:00, precisa deixar o trabalho mais cedo novamente.
a pilha de cadernos em casa, chorando para ser usada cansada de estar com frio, um fator não muito motivador quando vou jantar? quem vai fazer o jantar? programa começa às 18:00, precisa deixar o trabalho mais cedo novamente.
Isso facilita essa escolha? Eu agora me sinto aliviado e confiante na escolha de fazer, já que obviamente os profissionais descartam os contras? NÃO! Tudo o que eu quero fazer ultimamente é ir para casa e fazer ponto cruz. Que velha biddy eu sou.

Eisforexplore
Incentivar as crianças a serem pensadores originais - (2011-17) - 6 anos de exploração! Obrigado por fazer parte do passeio! :)
Meu estilo de ensino.
O Explore começou em 2011 como um blog que oferecia atividades de arte e design que integram diferentes áreas de conteúdo para professores de ensino fundamental e médio. Explore, em seguida, juntou-se a We Are Teachers (2013 - 2017) como um blogger de atividades, fornecendo aos professores o exclusivo S. T.E. A.M. idéias para usar na sala de aula. As lições do TpT se concentram no mundo real, aprendizado significativo que faz as crianças interagirem, criarem e, mais importante, EXPLORAR! (Foto de crianças em Toulouse, França, criando Geo Art! Enviado para mim por Simon Gregg na Escola Internacional de Toulouse.)
Momento Brilhante do Professor
Minha própria história educacional.
Universidade de Cincinnati | Faculdade de Design, Arquitetura, Arte e Planejamento (DAAP): School of Design | Bacharel em Ciências em Design.

Uma História: a Palavra do Ano do Dicionário.
Palavra do ano.
Nossa escolha de Palavra do Ano serve como um símbolo dos eventos mais significativos de cada ano e das tendências de pesquisa. É uma oportunidade para refletirmos sobre a linguagem e as ideias que representam a cada ano. Então, dê uma volta pela pista da memória para lembrar todas as nossas últimas seleções do Word of the Year.
Não foi moda, engraçado, nem foi cunhado no Twitter, mas achamos que a mudança contou uma história real sobre como nossos usuários definiram 2010. Ao contrário de 2008, a mudança não era mais um slogan de campanha. Mas o termo ainda tinha muito peso. Aqui está um trecho do nosso anúncio da Palavra do Ano em 2010:
O debate nacional pode ser resumido pela pergunta: Nos últimos dois anos, houve mudanças suficientes? Tem havido muito? Enquanto isso, muitos americanos continuam enfrentando mudanças em suas casas, contas bancárias e empregos. Só o tempo dirá se a última onda de mudanças pela qual os americanos votaram nas eleições intermediárias resultará em um resultado negativo ou positivo.
Tergiversar.
Esta palavra rara foi escolhida para representar 2011 porque descreveu muito do mundo ao nosso redor. Tergiversar significa "mudar repetidamente a atitude ou opiniões de uma pessoa em relação a uma causa, assunto, etc." Os editores do dicionário viram o mercado de ações, os grupos políticos e a opinião pública passarem por uma montanha-russa de mudanças ao longo de 2011. E assim, nomeamos tergiversar a Palavra do Ano de 2011.
Em um ano conhecido pelo movimento Occupy e o que ficou conhecido como a Primavera Árabe, nossos lexicógrafos escolheram a tag como sua Palavra do Ano de 2012. Aqui está um trecho do nosso lançamento que dá uma boa explicação para a nossa escolha:
2012 viu as campanhas políticas mais caras e alguns dos eventos climáticos mais extremos da história da humanidade, desde enchentes na Austrália a ciclones na China, ao furacão Sandy e muitos outros.
Ficamos sérios em 2013. A privacidade de todos estava naquele ano, desde a revelação de Edward Snowden do Project PRISM até a chegada do Google Glass. Aqui está um trecho do nosso anúncio em 2013:
Muitos de nós abraçamos as mídias sociais, optando por oferecer informações íntimas e fotografias pessoais no Facebook, Twitter e Instagram; Essa participação robusta ecoa uma observação de Mark Zuckerberg em 2010 de que o nível de conforto do público em compartilhar informações pessoais on-line é uma “norma social” que “evoluiu com o tempo”. Mesmo assim, uma pesquisa recente da Harris Poll mostra que os jovens estão agora monitorando e alterando suas configurações de privacidade mais do que nunca, um desenvolvimento que o USA Today apelidou de "efeito de Edward Snowden".
Alerta de spoiler: As coisas não ficaram menos sérias em 2014. Nossa Palavra do Ano foi a exposição, que destacou o surto do vírus Ebola no ano, chocantes atos de violência tanto no exterior quanto nos EUA e o roubo generalizado de informações pessoais. Aqui está o que nós tivemos a dizer sobre a exposição em 2014:
Do senso de vulnerabilidade que permeia o Ebola à visibilidade de atos de crime ou má conduta que provocaram conversas críticas sobre raça, gênero e violência, vários sentidos de exposição foram expostos ao público este ano.
A fluidez da identidade foi um grande tema em 2015. A linguagem em torno do gênero e da identidade sexual se ampliou, tornando-se mais inclusiva, com acréscimos ao dicionário, como gênero fluido, bem como o prefixo neutro de gênero Mx. A identidade racial também teve muito debate em 2015, após Rachel Dolezal, uma mulher branca se apresentar como uma mulher negra, disse que ela se identificou como biracial ou transracial. Nossa Palavra do Ano em 2015 refletiu as muitas facetas da identidade que surgiram naquele ano.
Xenofobia.
Em 2016, selecionamos a xenofobia como nossa Palavra do Ano. O medo do "outro" foi um grande tema em 2016, do Brexit à retórica de campanha do presidente Donald Trump. Em nosso anúncio, pedimos aos nossos leitores que refletissem sobre este termo em vez de celebrá-lo:
Apesar de ser escolhida como a Palavra do Ano de 2016, a xenofobia não deve ser celebrada. Pelo contrário, é uma palavra para refletir profundamente à luz dos acontecimentos do passado recente.
A palavra cúmplice surgiu em conversas em 2017 sobre aqueles que se manifestaram contra figuras e instituições poderosas e sobre aqueles que permaneceram em silêncio. Foi um ano de despertar real para a cumplicidade em vários setores da sociedade, da política à cultura pop. De nosso anúncio de Palavra do Ano de 2017:
Nossa escolha para Palavra do Ano é tanto sobre o que é visível quanto sobre o que não é. É uma palavra que nos lembra que até a inação é um tipo de ação. A aceitação silenciosa do erro é como chegamos a esse ponto. Não devemos deixar que isso continue a ser a norma. Se fizermos isso, então somos todos cúmplices.

E é para explorar!
E é para explorar o Blogspot. .
Leia as notícias do Eisforexplore. blogspot aqui: veja os últimos artigos do E Is For Explore Blogspot e atualizações de conteúdo imediatamente ou acesse as páginas mais visitadas. Eisforexplore. blogspot está atualmente listado em sites de baixo tráfego. Parece que o conteúdo E é para Explorar Blogspot é notavelmente popular nos EUA. Não detectamos problemas de segurança ou conteúdo impróprio no Eisforexplore. blogspot e, portanto, você pode usá-lo com segurança. Eisforexplore. blogspot está hospedado no Google LLC (Estados Unidos) e seu idioma básico é o inglês.
Veredicto de conteúdo: Seguro Disponibilidade do site: Live Language: English Última verificação: há 1 mês.
Melhores páginas sobre Eisforexplore. blogspot.
Atividades práticas originais para crianças (bem como um arquivo compilado de ideias de toda a web) com um forte foco em integração de arte + pensamento criativo para professores e homeschoolers.
Eisforexplore. blogspot news digest.
Comece com um quadrado. Corte a parte superior e adicione à direita (90 graus). Corte o fundo e adicione à esquerda (90 graus). Trace seu design no papel e gire!
Clique aqui para ver como criar um mosaico de tradução.
Faça o download do papel de grade de pontos isométricos. As crianças conectam pontos para criar polígonos, sobrepondo suas linhas para criar um design exclusivo. Quando terminam, colorem em suas formas. Quantos polígonos diferentes eles podem encontrar em seu design?
As crianças constroem um peixe em um círculo, usando um transferidor para criar sua boca (certifique-se de que cada criança crie um ângulo diferente). Eles cortam o ângulo e o pedaço de papel torna-se a barbatana caudal (ou barbatana caudal). Jogo: Todos os peixes recebem ímãs.
Explore diferentes transformações geométricas com a primeira inicial das crianças. Eles decoram um fundo quadrado e transformam a primeira letra do seu nome (reflexão, tradução ou rotação)!

Eisforexplore
Talvez seja também uma lição sobre por que não beber Red Bull!
ou uma lição de por que não beber leite o.0.
Quanto leite e quanto touro vermelho está sendo usado?
Olá! Eu sou um professor de ciências físicas (física / química) do nono ano. Vejo que há um erro no seu conteúdo nesta página. Mudanças de fase e estados da matéria são propriedades / mudanças físicas. Causar leite para coagular é uma reação química que faz um precipitado. Eles não são a mesma coisa. Embora seja um equívoco comum, corrija isso neste site. Adoro todas as ideias do seu site, mas tive que dizer algo sobre o conteúdo aqui.
obrigado pelo heads up!
Eu sou uma mãe de homeschooling; Gostaria de entender melhor este comentário, mas realmente não entendi o que Ashley está dizendo. Alguém poderia explicar mais? (meus filhos têm 10 e 7 anos e eu estava on-line procurando por estados de idéias importantes para uma unidade de ciências quando me deparei com este site)
Mudar de líquido para sólido ou líquido para gás ou gás para líquido, etc. é uma mudança no estado da matéria (sólido, líquido, gás). Quando o estado da matéria é alterado, você está vendo uma mudança física, não uma mudança química. As alterações químicas resultam em uma substância totalmente nova se formando durante a reação. Mudanças físicas apenas alteram uma ou mais propriedades físicas (características que descrevem o assunto). Quando o sólido é formado durante esta reação, é uma substância totalmente nova que está se formando (uma substância que não existia antes da reação), portanto é uma mudança química, não uma mudança física.
Ashley, mudanças de fase podem ser parte de uma mudança física ou química. As fases mudaram, então é uma mudança de fase. Também acontece de ser uma mudança química porque houve uma reação.
Acho que estamos realmente nos metendo em detalhes aqui. O touro vermelho (ácido) está causando a descamação da caseína (proteína). ou desdobrar a partir de sua estrutura. Quando isso acontece, toda a caseína no leite começa a coagular e se aglomerar, o que faz com que a caseína que era invisível antes se torne visível. Há uma mudança química que ocorre quando a proteína desnatura. mas a coagulação, aglomeração não é uma mudança de fase .. é o precipitado da proteína.
Amo isso. Visual legal com o Red Bull Can; O vinagre vai fazer a mesma coisa (normalmente cerca de 5% de ácido acético) a um preço muito mais baixo e você terá muito mais para outros experimentos.
Eu estarei usando esta ideia com meus filhos esta semana.
Interessante pensar com flutuadores de sorvete. Você tem todo o procedimento para este experimento escrito em algum lugar?
Fazendo isso com meus alunos da 5ª série amanhã! THX! Alguém tem uma ficha de laboratório para acompanhar?
Fazendo isso amanhã com meus alunos da 5ª série! Obrigado! Alguém tem uma ficha de laboratório para acompanhar?
O experimento pode continuar mais. o ácido é adicionado ao leite de qualquer maneira um processo na fabricação de queijo. Era uma loja de meios leite perecível devido a bactérias muito antes de processos de refrigeração, pasteurização ou homogeneização (todos os leites crus estabilizados vida além de 1-3 dias pendentes mantendo a temperatura) Aumentar a vida útil da prateleira entrar gorduras como creme, manteiga & amp; leitelho habilitado 3-5 dias culturas de molde final, como a penicilina (molde que inibe as bactérias), permitiu a estabilidade das proteínas do leite semanas de prateleira a vários anos. Isso depende das culturas de fungos. Agora, há culturas de bactérias que são seguras para consumir e estender o uso do leite, como bactérias ácidas: iogurte, creme azedo e creme fraiche - as bactérias ácidas requerem sólidos gordurosos para estabilidade de prateleira. O molde é o mais durável na estabilidade do alimento lácteo e os produtores de cheddar especialmente envelhecidos, devido a valores mais altos, alguns dos mais antigos vendidos & amp; consumido 28-40 anos de idade.

No comments:

Post a Comment